Atalhos


IDEXX RealPCR packaging.

Os tamanhos de caixa e rótulos variam.

Mistura de DNA para RealPCR PCV2/PCV3

Circovírus porcino tipo 2 (PCV2) e tipo 3 (PCV3)

A mistura de DNA para RealPCR PCV2/PCV3 da IDEXX é usada para a identificação, quantificação, e diferenciação de DNA dos circovírus porcinos tipo 2 e tipo 3 quando combinada com os reagentes compartilhados da plataforma RealPCR da IDEXX. As amostras podem ser testadas simultaneamente com quaisquer outros reagentes do RealPCR da IDEXX utilizando reagentes compartilhados e um único programa de PCR em tempo real.

* Disponibilidade / Distribuição: Mundial
 

Entre em contato conosco

Detalhes do teste


Recursos

  • Identificação, quantificação, e diferenciação de DNA do PCV2 e PCV3
  • Resultados em aproximadamente 70 minutos

Números e tamanhos das peças

99-56040 (100 reações)

O que são os circovírus porcinos

O circovírus porcino tipo 2 (PCV2) é um patógeno economicamente importante associado a uma grande variedade de doenças, entre elas doença sistêmica por PCV2 (PCV2-SD), doença respiratória e entérica, insuficiência reprodutiva, e síndrome da dermatite e nefropatia suína. PCV2-SD e infecções subclínicas têm elevada prevalência mundial.

Acredita-se que a infecção de suínos por circovírus porcino tipo 3 (PCV3) esteja vinculada a cenários semelhantes a doenças causadas por circovírus suíno.1 O PCV3 foi identificado na maioria dos países criadores de suínos e, segundo estudos retrospectivos, circula há décadas nas populações de suínos.



* Nem todos os produtos estão disponíveis e/ou registrados em todos os países.

Referência
1. Segalés J, Allan GM, Domingo M, et al. 2019. Diseases of swine. 11th edition. Wiley Blackwell. Chapter 30, p 473.